Quem sou eu

Minha foto
acessórios autorais, artesanais, atemporais com mix de materiais e técnicas....

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma Diva !!!!


Tive a imensa oportunidade de assistir a um show.....o show da cantora que mais amo...Erykah Badu !!!!!!!!!!!!!!! E a nega não é fraca mesmo, uma voz perfeita para uma banda classe A !!!! E o visual....um vestido lindo, meio retrô...e os acessórios...dois braceletes que me pareceram de osso e couro..não consegui identificar....os brincos à la Roma....D++++ !!! O mais legal é, pensei...vou levar um colar meu e tentar presenteá-la...não fiz...me arrependi...as pessoas jogaram colares e ela vestiu ali no palco...jogaram camisetas e ela pegou...autografou Cds.....uma verdadeira Diva que me fez curtir cada nota musical tocada e cantada....elegantérrima com uma voz que contagia !!!!!!!!!!!!!!!!!! Ganhei o ano !!!!!!!!!!!!! Quem não conhece, busque no youtube...vocês não vão se arrepender !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário